Edição 32, Editorial

Tendências e perspectivas

Por Irene Barella

2020 já se inicia movimentado em diversos âmbitos. No Brasil eleições municipais, reformas, desafios governamentais; nos Estados Unidos, eleições para presidente, Jogos Olímpicos no Japão, resolução quanto ao Brexit são alguns dos eventos programados.

No setor de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, apesar de não haver uma novidade bombástica no horizonte, as já conhecidas 5G, Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Machine Learning, Blockchain, Automação de Processos, bots… prometem movimentar o mercado com aplicações cada vez mais ‘futuristas’ e oportunidades para o canal de distribuição. Veja na reportagem de capa.

Confira também neste número de Infor Channel dados relevantes sobre o Mercado de Games; novidades em Serviços Gerenciados; tendências do segmento de Consultoria em TIC e das Experiências do Cliente. E, ainda, a entrevista sobre Guerra Cibernética que começa na página 30 e termina no
www.inforchannel.com.br 

A humanidade entra em um ciclo de evolução tecnológica que provocará decisões quanto ao seu uso, com reflexos na economia, no planeta e nas próximas gerações. Estamos preparados? Que seja o melhor!